Políticas de Trocas ou Devoluções | FLORESCER DECOR



Considerações Gerais


A Florescer Decor oferece produtos de alta qualidade com o objetivo de fortalecer a credibilidade da nossa empresa e garantir sempre a satisfação dos nossos clientes.


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa central de relacionamento através do e-mail florescerdecorrecife@gmail.com ou diretamente pelo Whatsapp: (81) 99941-0777.  

Confira a quantidade e a integridade dos volumes no ato da entrega. Existindo divergências, informe no verso do conhecimento de transporte e comunique a nossa central de Atendimento no prazo de até 2(dois) dias, através do e-mail: florescerdecorrecife@gmail.com



Devolução por Arrependimento/Desistência


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até (7) sete dias, a contar da data do recebimento; o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta/lacre/tag original, acompanhado de nota fiscal, manual (Quando aplicado) e todos os seus acessórios.



Política de Cancelamento


Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento.